Novidades todos os dias! Visite nosso perfil no Instagram e conheça mais! @brechoauguri Frete Grátis para pedidos acima de R$250,00 - Regiões Sul e Sudeste Novidades todos os dias! Visite nosso perfil no Instagram e conheça mais! @brechoauguri Frete Grátis para pedidos acima de R$250,00 - Regiões Sul e Sudeste Novidades todos os dias! Visite nosso perfil no Instagram e conheça mais! @brechoauguri Frete Grátis para pedidos acima de R$250,00 - Regiões Sul e Sudeste Novidades todos os dias! Visite nosso perfil no Instagram e conheça mais! @brechoauguri Frete Grátis para pedidos acima de R$250,00 - Regiões Sul e Sudeste Novidades todos os dias! Visite nosso perfil no Instagram e conheça mais! @brechoauguri Frete Grátis para pedidos acima de R$250,00 - Regiões Sul e Sudeste
Enviamos para todo o Brasil! Vamos Garimpar! Peças selecionadas e tratadas com muito carinho. 10% OFF pagando com PIX e parcelamento em até 3X sem juros. Enviamos para todo o Brasil! Vamos Garimpar! Peças selecionadas e tratadas com muito carinho. 10% OFF pagando com PIX e parcelamento em até 3X sem juros. Enviamos para todo o Brasil! Vamos Garimpar! Peças selecionadas e tratadas com muito carinho. 10% OFF pagando com PIX e parcelamento em até 3X sem juros. Enviamos para todo o Brasil! Vamos Garimpar! Peças selecionadas e tratadas com muito carinho. 10% OFF pagando com PIX e parcelamento em até 3X sem juros. Enviamos para todo o Brasil! Vamos Garimpar! Peças selecionadas e tratadas com muito carinho. 10% OFF pagando com PIX e parcelamento em até 3X sem juros.

Só serão aceitas devoluções

Solicitadas em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, de acordo com o código de defesa do consumidor em seu artigo 49.

Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, por motivo de produto apresentar defeito de fabricação.

Produtos com avarias informadas nas fotos e/ou descrição não possuem direito de troca nem devolução após 7 dias.

Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de atendimento.

O produto deve estar inteiro e em condições de uso (salvo casos de defeitos de fabricação).

O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal.

Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto).

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a devolução sem nenhum custo adicional e ter o valor integral devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições.

Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, você pode solicitar a troca ou devolução por motivo de defeito de fabricação e ter o valor integral devolvido, os custos de frete ficam por conta do cliente.

 

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para o Brechó Auguri.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Estorno de pagamentos por PIX: Será realizado assim que o produto seja devolvido para o Brechó Auguri, sem danos. O prazo de estorno pode acontecer em até 24 horas.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

Não houver uma solicitação de troca registrada antes pelo nosso suporte;

A solicitação estiver fora do prazo de 7 ou 30 dias a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;

Garantias

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias a contar após o recebimento do produto.

Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagens dos correios com a etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem dos correios e etiqueta do produto.

Importante

A garantia também não cobre:

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio do produto ou dos acessórios.